sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FAIXAS DE RENDA , CETIM COM FLORES LINDAS !









9 comentários:

  1. AMEI AS FAIXAS...TODAS LINDAS...ESTOU QUERENDO ENCOMENDAR ESSAS DE RENDA...COMO FAÇO??? QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO???
    MEU E-MAIL É CHRIS4427@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Chris .. eu lhe mandei um email em resposta a sua pergunta . As de renda estao a R$ 15,00 cada . Forma de pagamento via conta bancaria e eu envio via Pac ou Sedex , Me mande um email para mais informações. abraços

    ResponderExcluir
  3. OLA AMEI AQUELE QUE PENAS...MAS QUERIA ELE TODO SALMON SERA QUE CV FAZ,,,COMO ELE SE CHAMA? E O VALOR?

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, eu amei as faixas de renda, quero uma na cor amarela e outra na cor azul royal.. como faço pra manter contato contigo ?
    meu email é nayarasantos2704@gmail.com
    Bjos, aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  5. Olá Glória! Amei as faixas!!!! Você pode me mandar um email com as fotos e preços para eu escolher por favor?? priscila@sales.eng.br
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Glória, me chamo Ton e trabalho com loja virtual.
    Já pensou em ter uma loja na internet para vender seus produtos?
    Se tiver interesse me escreva: not.com@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou de Curitiba e gostaria de encomendar uma faixa, como faço. Mande um email para maithamorais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi glória! Amei as faixas de renda e pedrarias. Como faço para adquirir? Aguardo resposta urgentemente! Rsrs

    ResponderExcluir
  9. Adorei. Me passa valores das faixas, por favor. Segue meu email:irenecpestana@gmail.com. abs

    ResponderExcluir