terça-feira, 7 de agosto de 2012

PAP´S DE PRENDEDORES E TIARA DE TECIDO PARA A BEBE ! lLINDOS!





Para cada laço corto um pedaço de 8c,um de 10cm e outro de 12cm.
Colo as pontas de cada um, depois passo colo por dentro para dar o foramato.
Por final junto as tres partes colando uma sobre a outra.
Arremato por cima com pedacinho de viés.
 4,5cm de largura por 20cm de comprimento para a parte de baixo.
3,5cm de largura por 20cm de comprimento para a partes de cima.
O botão forrado é número 14.

7 comentários:

  1. liiindos, me apaixonei, vou fazer uns pra minha filhota. obg por a dica.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto esse pap.muito obrigada.eu amei seu cantinho.beijus fique com Deus.Alé Arte com Amor.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas , vou tentar fazer pra minha sobrinha que está pra nascer ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida Dy ... vai ficar linda .Espero que tenha gostado . E se quiser posso fazer para voce . Me mande um email se quiser . Abraços

      Excluir
  4. Que bom que tenha gostado . Vai ficar linda sua fliha . Qualquer coisa estou a sua disposição . Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale querida .. que bom que gostou do pap assim voce faz lindas faixas tbm . Fique com Deus tbm e estou te seguindo tbm .bjos

    ResponderExcluir